Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

E ae galera,um tempinho sumida,mas estamos aí de novo,vamos ao assunto
Hoje vamos falar do assunto mais falado dessa semana:Inazuma Eleven Go.
A mais nova temporada do anime Super Onze ou Inazuma Eleven.Mais antes,deixa eu falar uma coisa,galera tao dizendo q a Haruna é quem vai casar com o Endo!
Pô,sinceramente,preferia a Aki,mais fazer o q né,se foi a Haruna q casou com ele,nao vou ser eu q vou lá na level 5 protestar
Cala a boca logo garota e vai falar o assunto mais importante q é o Super Onze ¬¬'
Bem essa temporada conta a história dos nossos queridos amigos a 10 anos, provavelmente, em 2021 (brincadeirinha)nossa como eu to cheia de gracinha hoje
bem,eles estao 10 anos após a FFI,Endo virou treinador e Temma,um novo aluno da Raimon,eu acho q vai ser o protagonista,eu nao tenho muitas informações olha só eu vou procurar mais e vou trazer para voces tá bom,entao até já
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.