Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Endo muito confuso,nem sabia o q fazer.Estava completamente sem rumo
Endo:Ai caramba e agora?Nao posso furar com a Aki e tbm nao posso deixar de me escrever no torneio!
Estava furioso,afinal como podia ter esquecido de uma coisa tao importante como o Torneio de futebol?
Nisso tudo Kazemaru passava ,quando viu Endo sentado na frente da placa coçando a cabeça
Kazemaru:Endo,o q foi cara?
Endo:Kazemaru?O q ce ta fazendo aqui?
Kazemaru:Tava passando e te vi,o q vc ta fazendo sentado aí?
Endo:Cara eu to ferrado
Kazemaru:Pq?
Endo:Eu me esqueci de se inscrever no torneio
Kazemaru:Mais ta escrito q ainda vale até hoje,pq vc nao vai lá?
Endo:Pq eu marquei um encontro com a Aki,e agora eu nao posso furar com ela
Kazemaru:Cara,ce se deu mal
Endo:Pior q sim!
Kazemaru:Mais vc ta aqui de bobeira pq nao vai logo?
Endo:Nao vai dar tempo Kazemaru,eu tenho q chegar no encontro ás 20:00!!!
Kazemaru:Deixa q eu vou lá
Endo:Vc faria isso por mim?
Kazemaru:É claro amigao,vc acha q eu ia deixar vc perder seu encontro como a Aki,até pq vo falar a verdade,vcs demoraram pra se mancar hein
Endo:Pior q é,perdi muito tempo sem saber
Kazemaru:Entao eu ja vou,tchau Endo!
Endo:Tchau Kazemaru,e valeu amigao!
Enquanto isso,Goenji estava treinando com seus amigos algumas de suas tecnicas especiais
Goenji:TEMPESTADE EXPLOSIVA!!!
Tachimukay:MAO INVENCIVEL!!!
A bola destrói facilmente a mao invencivel de Tachimukay e entra rasgando no gol
Goenji:Ja sabia
Toramaru:Pq vc se exibe tanto hein?
Goenji:Fazer o q se minhas habilidades sao ótimas
Toramaru:Hahahahah
???:Hum hum,Goenji nao sabe o q ele e seu querido time irao sofrer daqui pra frente hahahahahahaha!
Goenji:Vamos voltar aa jogar!
Kido:Toca pra mim Tachimukay!
Tachimukay:Toma Kido!
Desconhecido:Olá Raimon
Goenji:Quem é vc?
Desconhecido:Meu nome é Hinige Akitoyama
Kido:Hinige Akitoyama?
Akitoyama:Isso mesmo Yuto Kido
Kido:O q como vc me conhece?
Akitoyama:Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Goenji:Para de rir seu idiota e fala pra q vc ta aqui!
Akitoyama:Por causa da minha chefe
Fubuki:Chefe?
???:Eu mesma Shiro Fubuki
Fubuki:O QUE??????

Nao perca o próximo capitulo de Super Onze-A vida e o futebol-Fubuki fica muito surpreso ao ver aquela garota misteriosa q aparece durante o treino,quem será ela,e o q ela pretende fazer com o time?E o encontro de Aki e Endo será q vai dar certo,ou tudo vai ser um desatre?E ainda mais Kazemaru vai conseguir inscrever o time no torneio?Imperdível
Esse futebol é de outro mundo!

Aê galera gostaram do segundo capitulo?Entao comentem aceito criticas e também aceito elogios,afinal só assim eu poderei saber no q eu estou indo bem,e no q preciso melhorar,bem por enquanto é só isso até mais galera!



2 comentários:

Anônimo disse...

tomara qe vcs coloquem logo o proximo capitulo.

Anônimo disse...

adoro super onze por isso eu nunca fazeria uma critica so se for necessario.

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.