Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Beleza galerinha!
Me desculpe por ficar muitos dias sem dar informaçoes aqui no Blog mais é q meu PC está com alguns problemas e eu nao pude dar as notícias essa semana.
Mudando de assunto...
Essa semana Super Onze está voltando aos episódios contínuos da FFI (Futebol Fronteira Internacional) e o episódio exibido ontem dia 25/11/2010 foi o episodio de numero 70 com o nome O treinador maldito.
Michiya Kudou ,foi anunciado como o novo treinador da Seleçao do Japao.
Nao percam hoje eu vou encher de postagens esse blog , para recompensar os dias q fiquei de fora bastantes news para todos!
Aguardem
                                                              Super Onze Mania-O blog q é de outro mundo!


"Nunca desista de seus sonhos por que um dia todos eles irao se realizar,confie no seu talento e pense sempre q vc conseguirá nem q isso seja impossível de a sua raça e seu corpo levante a cabeça e diga:Eu posso!"
  Satoro Endo me inspirou a dizer isto                                                                                                                           


  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.