Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola!
Hoje o Super Onze Mania vai falar um pouco mais sobre o blog.
O Super Onze Mania é um blog q foi criado para dar informaçoes sobre o anime Super Onze.
Eu havia feito algumas bagunças e ja estava meio sem animo para continuar no blog.E mais eu tinha acabado de criar o blog por isso ele nao estava com nada mais NADA mesmo do Super Onze nem uma imagenzinha qualquer.Entao eu resolvi apagar a bagunça e fazer um novo tipo de blog q fosse pelo menos organizado com postagens decentes e q nao fossem como estar conversando com os leitores.Claro que o autor da postagemm deve chamar a atençao do leitor  e despertar a curiosidade e o interesse daquele q esta lendo.
Voltando ao assunto o Super Onze Mania nao foi e acredito q nao possa ser um blog q faz a repercussao do anime pelo mundo inteiro mais sim aquele blog q conta fala abre assunto sobre aquele negócio.
Mais meu blog nao faz repercussao porque eu sozinha nao tenho condiçoes e a cada notícia SuperOnzeManiaca q eu receber eu postarei aqui no blog nem q eu tenha q improvisar de outras pessoas mais nao fazer uma cópia.
Bom depois eu conto mais um pouquinho da história do blog. até as Novidades de amanha
Tchau. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.