Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

                                          Super Onze - A vida e o futebol
Endo estava  muito ansioso,afinal 3 meses após o término da FFI,ja haveria uma liga,uma liga pequena,mais que seria uma grande oportunidade para os jogadores se reverem,voltarem a jogarem juntos.
Endo:Finalmente poderei ver meus amigos de novo,ja faz uma tempo q a gente nao joga junto
Ele pega sua bolsa e sai correndo em direção a escola Raimon
Endo:Esse vai ser um dos melhores campeonatos da historia
De repente ele esbarra com Aki
Aki:Endo?
Endo:Desculpa Aki eu nao te vi
Aki:A nao tem nada
Endo:Deixa q eu pego seus livros
Aki:Obrigado Endo
Endo se agacha e pega os livros de Aki
Aki:Obrigado a gente se ve depois
Endo:Espera Aki
Aki:O q foi Endo?
Endo:O q vc acha da gente sei lá tomar um sorvetinho depois da aula?
Aki:A é um sorvetinho?-Diz Aki gaguejando
Endo:É um sorvetinho,tenho certeza q vai ser muito bom sair com vc
Aki:Sa-sa-sair comigo???-Diz Aki bem vermelha e gaguejando muito
Endo:É
Ele dá um beijinho na bochecha dela e sai correndo pra sala de aula
Endo:A gente se ve la
Aki:Mas...
Na aula...
Endo:ZZZ
Professor:Satoro Endo por favor faça essa equação para mim por favor
Endo:Hamburger...
Professor:Satoro?
Endo:ZZZ
Professor:SATORO!
Endo:HAMBURGUER!!!
Professor:Muito bonito hein senhor Satoro
Endo:Me desculpe professor
Professor:Vc vai levar mais um ponto negativo por dormir na aula
Endo:A nao
Professor:Agora teremos prova
Endo:O QUE??
Professor:Se vc nao tirar uma nota boa nela vc será reprovado
Ele entrega a prova aos alunos
Professor:Vcs teram 1 hora para terminar a prova começando,Agora!!
Endo estava com muita dificuldade para fazer a prova
Endo:"Ai, pq eu nao estudei,agora to ai,eu nao posso ser reprovado,meu Deus o q eu faço???"
Aki:Professor
Professor:Sim senhorita Kino    
Aki:Posso ir ao banheiro?
Professor:Sim
Aki passa na frente da mesa de Endo e põe um papelzinho em cima
Endo:O q é isso?
Ele olha e ve que tem todas as respostas
Endo:"Ela me passou as respostas!Agora eu nao vou ser eprovado uipiiii!!!"
O tempo da prova acaba e o professor recolhe
Professor:Parabéns Satoro,tirou um A-
Endo:De nada professor
Endo sai da aula feliz da vida
Aki:E aí se saiu bem?
Endo:Graças a vc
Aki:Endo eu vou passar em casa pra guardar minhas coisas
Endo:Eu vou tbm,quero trocar de roupa
Aki:Entao até a sorveteria
Endo:Até
Endo passando viu um cartaz sobre o novo campeonato de futebol q haveria
Endo:Caramba eu me esqueci de se inscrever
Placa-"NAO PERCA,O NOVO CAMPEONATO DE FUTEBOL JUVENIL INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 20/03"
Endo:Ai meu Deus é só até hoje o q eu faço???

Nao perca o proximo capitulo de Super Onze - A vida e o futebol
O q será q Endo vai escolher o futebol ou a Aki?
E nao perca tbm qual serão os novos jogadores do campeonato juvenil?

Gente eu sei q ta muito brega essa fanfic,mais é q eu nunca fiz uma,e tbm pq eu nao to muito inspirada,desculpa mais por enquanto é só isso mesmo



1 comentários:

Anônimo disse...

Queroooo o capitulo 2

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.