Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Oi pessoal fiquei uns dias sem postar é q eu estou muito sem tempo
Galera queria agradecer a ajuda q essas pessoas estao dando forças para o blog,q é um blog realmente muito novinho e q depende da ajuda de todos voces para continuar se erguendo cada vez mais e ter forças para seguir em frente com garra e determinaçao para nunca desistir do sonho de um blog bem sucedido ou pelo menos conhecido.
Bem galera eu achei uma foto bem legal do Super Onze olha só:
Eu só achei meio estranho os olhos bi-color ou de duas cores,mais tirando isso a imagem na minha opniao esta perfeita.Digamos q ela é uma "propaganda" das cards de Super Onze.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui

O q vc achou da repetiçao de Super Onze?

Quem sou eu

Seguidores

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Super Onze Mania::Como um relâmpago

Tecnologia do Blogger.